sexta-feira, 9 de abril de 2021

A garota que pulou do prédio

                                                                                               Por Vinícius Henrique

Eu vi um sonho assim

 Eu estava numa sala de aula, tendo uma aula da qual odiava, as pessoas faziam piadas maldosas comigo e uma hora não aguento e decido ir até o banheiro, e do nada apareço em um corredor escuro com K. depois ela some, entro no banheiro me olho no espelho, entra uma mulher e um cara discutindo uma gravidez, eles começam a fazer piadas ao meu respeito, me irrito, sai do banheiro, agora estou sem minha camiseta tento cobrir meu corpo com as mãos e me esconder, mas não adianta, estou num cenário onde todos riem, tento fugir deste lugar que não sei onde é, o cenário do sonho muda a todo instante, agora, parece que estou numa rua, fugindo, e me deparo com uma praça. Lá está K. e seus amigos, eles riem de mim, do meu corpo, inclusive K. Ao ver isso, minha fúria toma conta, passo a sentir ódio, e digo a K. "pelo menos nunca tentei me matar." 


O cenário do sonho muda agora para o lado obscuro, eu estou no alto de um prédio, K está no outro prédio só que era menor do que o prédio que eu estava, porém, ambos eram altos, vejo K. indo de costas de braços abertos para a sacada do prédio, eu grito para ela não pular, ela só me olha, saio correndo em direção ao elevador e aperto os botões depressa para descer e ir até lá, talvez para salvar ela, mas o elevador é lento, continuo pressionando dentro do elevador para ver se ele desce mais rápido, eu tinha que salvar K. era isso que passava pela minha cabeça no sonho.

Dentro do elevador, havia uma televisão, nela noticiava "menina se joga de um prédio." Eu gritei com todas as minhas forças, finalmente o elevador chega ao térreo, quando a porta abriu, uma mulher falou comigo na portaria do prédio que eu estava saindo dizia para eu ir pela calçada, eu ignorei, a mulher reclamou com o segurança, e aí acaba o sonho, chego lá a K. estava nos meus braços cheia de sangue e morta, gritei o mais alto que alguém podia, ali morria a.......

Então eu abri meus olhos e despertei

Nenhum comentário:

Postar um comentário