sexta-feira, 4 de setembro de 2020

O telefone da psicina

                                                                                                            Por Fabiana Louro


Eu vi um sonho assim 


Eu estava muito cansada e ia para uma casa, com uma piscina linda, dentro da Piscina havia um homem, eu tenho impressão que o conhecia. Nadava até o meio da piscina, na parte mais funda dela, havia um telefone em uma das paredes e eu o pegava e ligava pra minha mãe, pra dizer que precisava ir lá, só que acabo falando com um filho que não era meu, enquanto eu tentava falar, a água ia se mexendo e invadindo o telefone e entrando pela minha boca, obrigando-me a desligar. Fico um pouco ali e logo saio da água.

A cena muda e estou deitava num sofá na casa de uma paciente e o marido dela passava e eu pensava, que que eu tô fazendo? Senta direito!!!!
Eu tentava sentar, mas tava muito cansada, meu corpo quase não ficava em pé, meus olhos pareciam como grandes bolsões cheios de areia, não conseguia mantê-los abertos.
Fazia um grande esforço, pois eu tinha que estar lá.
Ela (minha paciente) descia uma grande escadaria, e conforme ela descia, eu perguntava como estava o queixo dela, ela estava com uma espinha enorme há dias.
Ela me dizia que tentou tirar, mas doía demais e não conseguiu, tinha melhorado, mas agora estava gigante e doía muito. No seu queixo, via-se um grande curativo que saltava aos olhos.
Ela move o curativo pra eu ver e eu falo pra ela ir no dentista (?????)
Tento pensar em alguma outra coisa, mas estou cansada demais, mas acabo falando para que ela vá no postinho de saúde. Imediatamente ela lembra de um postinho em São Caetano, que poderia lancetar e tirar aquilo ali.
Eu olho aquilo e quero muito tentar tirar, eu quero muito apertar aquilo, meu cansaço some.

Então eu abri meus olhos e despertei

Nenhum comentário:

Postar um comentário