quinta-feira, 14 de julho de 2022

Quadrilha

 Por Salah


Eu vi um sonho assim

Sonhei com Florestan Fernandes. Ele tirando onda de mim de todas as formas. Que merda... Porquê preciso tanto da aprovação de intelectuais? 
Estávamos, eu e ele, numa quadrilha de festa junina. Ele me conduzia de um lado para o outro. 

Havia algo na minha mão. Um plástico, ou sei lá o que. O curioso, é que ele me conduzindo, não me deixava conversar com nenhum outro da quadrilha! E passávamos por grandes intelectuais. Yung (Jung) ou sei lá o que. Enfim. 

Além dele não me permitir ter contato com outros grandes intelectuais da quadrilha, e dele não deixar eu me guiar sozinho, ele também tirava onda de mim sempre que podia. Tirava sarro. Ele sempre me tratava como se eu fosse um bebê chorão. Talvez até pelas minhas escolhas de fazer o que quero fazer da vida. Foda. Foda-se. 

-

Lembro também de outra parte do sonho nessa mesma noite.  Eu ficava com aquela Isa do RH. Nem me lembro agora se esse era o nome dela, mas era uma menina peituda. E havia algo da Larissa (minha ex, nome falso)  também. Eu ia na casa dos tios dela, em algum role que ela estava também. Sei lá, parecíamos estar nos dando bem. Acho que ela estava com o novo namorado...

Então eu abri meus olhos e despertei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário