segunda-feira, 21 de junho de 2021

Entre lama, lodo fumaça e medo

Por Eliziane Nogueira Soares 


Eu vi um sonho assim...

Estava em um local, era um dia nublado e um tanto escuro (como um anoitecer), praticava atividade sexual com G. debaixo de uma lona( era o que nos escondia para que ninguém não nos visse praticando o ato). Ao caminhar por ali me deparo com uma senhora avó de G., e sua irmã, em uma casa coberta por lona, onde estão com alimentos sobre uma mesa,  ali a neblina se chocava com a fumaça, parecia tudo sujo.

Em um local próximo, coberto por grama me deparo com algumas pessoas, olho e vejo uma carroça com dois cavalos passando, G. governa os cavalos, e um homen que está com ele dá alguns tiros, avisto meu filho atrás de mim e digo para que ele se deite no chão para evitar que o tiro o atingisse, pareceu que G. estava levando alimentos já preparados para comer com sua vó e sua irmã.

Saindo do local descendo a ladeira em direção a minha casa, avisto um caminhão descarregando alimentos na casa de uma ex-vizinha, neste momento chove bastante, assim como os entregadores de supermercado eu também tenho que passar por um fio de choque(penso na dificuldade e no risco que tenho de enfrentar exatamente pelo fato de estar chovendo), avisto muita lama onde estou e por onde tenho de passar, assim como o local sinto meu corpo sujo e muito nojo, e descendo a ladeira penso que tenho que passar por muita lama até chegar em casa e poder me livrar daquela roupa e tomar banho.

Então abri meus olhos e despertei.


Um comentário:

  1. Estou pensando nos extremos, a lona e a lama, nas proteções, avó e alimento.
    Como ligar tudo isso?!

    ResponderExcluir