sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Sonhp

Por Adilson Martins dos Anjos 


Eu  vi um sonho assim.


 Sonhei que estava na  casa de meu amigo E.  para o casamento do seu irmão, que seria num clube nautico de Itanhaém.

Só que eu fiquei na casa dos pais dele, porque nao ia ficar ninguem na casa e ela estava toda aberta e tinha muita louça pra lavar.

 E a mãe de E. falava que ninguém conseguia dar fim aquela louça suja. Eu falei que ia conseguir e que so sairia pra ir a festa. Tinham uns pratos quebrados e eu quebrei um tambem. Como o prato quebrou-se ao cair no chão, tive que abaixar para recolher os cacos, para que ninguém se machucasse. E havia facas, muitas facas. E lavei e enxaguei uma a uma

Organizei tudo, finalmente consegui ver a pia limpa, mas pensei que fiz tão rápido que certamente a mãe de E. iria querer refazer o trabalho. 

Quando quis ir para a festa, nao tinha mais ninguem em casa e eu estava com medo de pedir uber porque nao sabia se tinha esse serviço la e meu amigo E. tinha ido com meu carro pra levar o noivo. 

Antes de chegar na  casa de  E., eu desembarquei um Cruzeiro, porque o navio teve um defeito. Mas poderia passar a noite lá para aproveitar. Eu não quis, preferi ficar no porto. Acho que prefiro terra firme, rs. No outro dia, todos os amigos de E. sairam do cruzeiro e disseram que eu perdi as festas. Teve muito sexo. Senti uma ponta de inveja...

Mas, eu aproveitei porque fui num lugar verificar se haveria água pra bebermos pois a represa estaria seca. Chegando lá, vi que tinha enchido. Era um lugar que eu conhecia. E fiz um video e no video apareceram muitos peixes e uma agua muito azul. Me lembrou quando fomos a Guararema.

Outro detalhe: Nem E., nem seu irmão apareceram no sonho. 

E então eu abri meus olhos e acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário