quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Razão e confusão



Por Eliziane Nogueira Soares




Eu vi um sonho assim...

Em um espaço, parecia atrás de uma casa, meu ex companheiro matou o funcionário dele, parece que deu um tiro na garganta, eu escondi o revólver 38. Veio a polícia e retirou o corpo do local, não se ocupando em investigações. Dois dias se passaram meu ex companheiro matou outro cara e sumiu, como se ele não tivesse no local na hora do assassinato. A polícia novamente voltou e me fizera algumas perguntas, novamente eu tinha escondido o revólver 38 que tinha uma cordinha amarrada. Não se ocuparam nas investigações e retiraram o corpo do local. Eu entendia que meu ex companheiro tinha razões para este ato, ele era a razão.

Na mesa eu tentava digitar no notebook uma palavra que terminara com guei/quei e apagava nao conseguido me lembrar da palavra que queria escrever.

Falei para uma professora da Furg que tinha interesse que me orientasse no meu TCC, que eu queria escrever sobre mulheres com uma linha histórica e o que é ser mulher. Ela me perguntará se com recorte racial, eu a disse não e que queria escrever sobre todas as mulheres que o recorte de raça seria inserido no texto. Ela me fizera pouco causo, queria que eu escrevesse somente sobre mulheres negras ( assim eu entendi ), pensei bah quer escolher o que eu quero escrever em meu TCC aff, pior que não tenho outra pessoa aqui na Universidade para me orientar e não quero escrever só o que ela quer que eu escreva.



Então abri meus olhos e despertei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário