terça-feira, 5 de outubro de 2021

Tem que ser treze

 Por Fabiana Louro


Eu vi um sonho assim

Estava em um lugar que nunca estive na minha vida, não que eu lembre, pelo menos. E lá o pessoal precisava fazer um trabalho meio artesanal, eu penso. Parecia uns quadrados que confeccionavam e precisavam ser 3 quadrados, com 4 quadrados em cada e faziam uma espécie de dobra, que marcava a divisão de cada um desses quadrados, dentro do quadrado maior. E eles diziam, precisa dar 13. E eu dizia, mas isso é impossível, pois se só pode ser 3 e cada um tem que ter 4, então vai dar 12.
Mas uma voz, que eu não via quem era, só a escutava, dizia: "Tem que ser 13"

De repente, estava caminhando pelo que parecia ser um dos acessos para a entrada da Aclimação, que sai da 23 de Maio. E de repente eu vejo um pessoal com bandeiras verde e amarela, fazendo um tipo de fechamento de um cruzamento, para apoiar o governo.

Eu passei e comecei a gritar, eu não lembro que roupa eu estava, mas naquele momento eu percebi que minha camisa era vermelha e as palavras saíram assim: "Lula Livre"

Eles começaram a me xingar e jogar papéis na minha direção. Então eu fui gritar ainda mais alto: "Fora Bolsonaro", minha voz engasgou, pois eu já estava gritando antes, mas na segunda vez saiu alto e bem sonoro, nunca tinha conseguido isso, fez até um eco.
 
E então eu abri meus olhos e despertei

Nenhum comentário:

Postar um comentário