sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Corpos

 Por Flavia Haze

Eu vi um sonho assim

Tive uma excursão com a escola, para escrevermos uma carta e enviarmos para o correio, só que a agência dos correios eram uns corredores (que lembra muito o da minha vizinha, creio que era a casa dela cheios de gatos pretos que também eram macaquinhos. Eles me encaravam e ameaçavam me atacar, me deu muito medo, mas eu passei. Fomos embora e minhas amigas me seguiam, uma loira e outra preta, descemos uma escadas e entramos em um ônibus, a loira sentou no corredor e eu na janela, enquanto a outra amiga ficou atrás de nós. De repente a loira virou minha irmã e a preta virou minha cunhada, só que agora eu estava sentada no corredor. Minha irmã se levantou pra descer no ponto, apareceu outra amiga no onibus também, a Mariana e todas conseguiram descer, menos eu. A porta do onibus se fechou na minha vez, fiquei pra trás e o motorista me ignorou quando eu disse que precisava descer. Ele me deixou um ponto depois, mas quando eu fui descer, a rua era muito distante da plataforma, muito alto mesmo.
Eu pulei, pisei no chão e voltei para o onibus, minha irmã brigando comigo e eu dizendo: "mas você nem avisou que era nosso ponto e tu sempre avisa", então sentamos e esperamos chegar no centro da minha cidade.
As portas do onibus abriram na frente de uma ambulancia, que estava com a porta aberta e estava cheia de corpos mortos lá, braços e pernas amontoadas caindo, desci do onibus que caia em mim os restos das pessoas e eu comecei a vomitar sem parar

Então abri meus olhos e despertei

Nenhum comentário:

Postar um comentário