quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Vermelho

Por Michela Ruta 

Eu vi um sonho assim


Estávamos num bar eu e a Crush, mas que era também uma biblioteca, e ao mesmo tempo um campus da universidade onde estudo. Tinha vários quartos todos conectados, parecia uma grande casa. O ambiente era todo vermelho, as paredes, as luzes, o ar era vermelho.


Crush estava vestida de azul claro/verde claro não lembro muito do que estávamos falando, em seguida fomos resolver algumas coisas, eu estava dando umas informações pra ela. Estávamos muito próximas, carinhosas.
Depois encontrei uns colegas como se fossem pessoas do meu grupo de estudo, mas eram pessoas que não fazem parte deste grupo na vida real. K. estava lá e outra mina que desconheço. Crush começou a falar pra K. que ela era responsável para cuidar de algo, eu me perguntei por que, já que não era tarefa dela cuidar daquilo.

De repente estávamos num corredor e tinham livros (? Não tenho certeza se eram outros objetos) no chão, tinha um homem agachado fazendo algo com esses objetos, como se fosse um arqueólogo. Crush foi pra procurar algo para resolver o que o homem estava tentando fazer. Tinham outras pessoas lá atrás, mas indefinidas. Enfim, Crush virou num corredor e perdi ela de vista.

Depois de um pouco fui procurar por ela, mas simplesmente sumiu dessa biblioteca, e o lugar virou como um bar. Fui passando por vários quartos, várias festas, a cor era sempre tudo vermelho. Até que o lugar fechou. Assim, eu ainda estava perdida encontrei essas pessoas que trabalhavam lá, perguntei ajuda já que eu tinha esquecido algo no quarto biblioteca. A senhora negra redonda (tive a sensação que era uma pessoa quase escrava) me mostrou um mapa vermelho com todos os quartos, mas depois disse que ia me levar para o lugar de carro pq estava longe mesmo sendo o mesmo edifício.

Me levou por fora e pegamos o carro com a família dela, tinha uma menina negra no carro (filha dela?), e me levaram por fora deste edifício, assim deu pra ver que tinha o nome da universidade. Mas não parecia nada com a realidade.
Então eu abri meus olhos e despertei

Nenhum comentário:

Postar um comentário