sexta-feira, 26 de junho de 2020

Sonho 1


                                                             Por Fabiana Louro

Eu vi um sonho assim
Sonhei que tinha ido parar em Porto Alegre, sabe-se lá porque, mas a pessoa me dizia que eu tava numa cidade chamada Lusiana, perto de Porto Alegre.
Depois da viagem, a cena muda e estou observando uma sala, dentro de um hospital. Não estou no sonho, mas vejo todos ali. 
Tá cheio de gente lá. Homens e mulheres. Mas em especial, tinha um homem, com cabelos castanhos, barba, olhos castanhos, pele branca, uns 40 anos, aproximadamente, ele era tio de um rapaz que estava ali. Esse rapaz tinha arrancado os órgãos do pai. Era um rapaz de uns 16/17 anos. Também cabelos castanhos, pele bem lisa, sem barba nenhuma, e olhos castanhos. Parecia esse tio, só que mais novo. 
E ele estava ali, sem contenção, sem nada. E olhava pra esse homem que era o principal elemento do sonho. (O tio)
De repente ele pega uma tesoura que tá ali, e voa pra cima do tio. O pessoal tenta contê-lo, e ele não para. Esse tio tem uma arma, atira nele várias vezes, mas não consegue para-lo.
O rapaz fura o tio com a tesoura antes de cair no chão, morto. 
Os orgãos do pai, estavam ali, mas não estavam ali. É como se eu conseguissse ver onde estavam, mas não estavam inseridos nessa cena, nesta sala. 
As pessoas comentavam, que o garoto primeiro tinha tirado as bolsas de sangue, falavam assim. Ele arrancou primeiro aqueles órgãos que estouram e inunda o corpo de sangue. Não lembravam o nome, que seriam bolsas de sangue, por assim dizer. No sonho, eu tentava lembrar, porque parecia que de repente, eu era alguém que estava lá, cuja as pessoas falam do ocorrido, mas não conseguia me ver. 
Ele teria arrancado essas "bolsas de sangue" nas pernas e nos braços.
Os órgãos do pai, estavam limpinho, sem sangue, tudo arrumadinho num lugar que eu via onde era, mas não era naquela sala que estavamos no hospital.
Nenhuma das pessoas ali na sala, dentre homens e mulheres me lembra alguém conhecido. Porém, o tio, tinha o tipo do Chuck Norris. 
Eu acordei assim que o menino caiu no chão e o tio foi socorrido. Não consegui ver se o tio morreu.             Então eu abri meus olhos e despertei                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário